22 de maio de 2017

Tag - Percy Jackson



Oi amores, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag, sei que faz tempo que não respondo nenhuma aqui, o motivo é que a maioria eu estou responde no insta do blog (@livroseroteiros), mas como essa é muita grande resolvi fazer ela por aqui hihii



Como sou a mais nova leitora de Percy Jackson não poderia deixar de responder uma Tag sobre essa série. Vocês podem imaginar que essa tag é bem antiga, mas o importante é a ser divertido não é mesmo? kk'
Primeira parte: Perguntas


1. Qual seu livro preferido da série? 


A Batalha do Labirinto;

2. Qual sua capa favorita?

Eu estou lendo agora, então vou eleger todas por causa das capas novas que quando estão lado a lado formam uma imagem linda <3

3. De qual Deus grego você é filho? 

Eu gosto muito de Atena então eu seria filha dela hihii

4. Um ser fantástico da série que você gosta?

Com toda certeza o Pegasus;

5. Qual sua cena preferida de O Ladrão de Raios? 

Faz anos que assisti os filmes então não me lembro mesmo;


6. Qual sua personagem da série preferida?


Annabeth, confesso que tive muita dificuldade em me apegar as personagens e ela foi um dos poucos que consegui gostar realmente;

7. Qual o personagem mais chato da série?


Ate o terceiro livro eu achava que era o Sr. D, mas acho que Ares acaba ganhando dele;


8. Qual sua cena preferida do Mar de Monstros?


Digo aqui a mesma coisa que falei na pergunta sobre o filme O Ladrão de Raios.


9. Personagem que traria ao mundo real? 


Não faço ideia, como falei não me apeguei a muitos;


10. Qual personagem traria a vida de volta?


Acho que a Zoe, eu gostava dela;


11. Qual melhor interprete dos filmes?


Acho que o Logan Lerman;


12. Qual seu filme preferido?


Depois de ler vi como os filmes não foram nada fieis a história, mas entre os dois que foram feitos eu fico com o primeiro;

13. Parte mais emocionante dos livros? 

As batalhas e confrontos;

Segunda parte: Isso ou Aquilo

14. Contracorrente de Percy ou boné de invisibilidade da Annabeth?

Eu fico sem sobra de duvidas com o boné;

15. Raio mestre de Zeus ou Tridente de Poseidon?

O Tridente com toda certeza;

16. Espada mística de Nico ou Escudo da Thalia? 

Eu acho que fico com o Escudo, apesar da espada parecer bem interessante;


17. Zöe Doce-Amarga ou Bianca Di Angelo?


Zöe Doce-Amarga, apesar dela parecer bem chata no começo, eu gosto dela <3


18. Sra. O'Leary ou Blackjack?


Eu fico com o Blackjack;


19. Sr. D ou Quíron?


Quíron


20.Lutar no mar de monstros ou no labirinto de Dédalo?


Labiritindo de Dédalo sem duvida alguma;


21. Rachel ou Annabeth?


Acho que nem preciso responder não é? Claro que é Annabeth;


22. Corrida de Bigas ou Caça a Bandeira?


Caça a Bandeira;


Chegamos ao fim, amei respondeu a tag e espero que vocês também tenham gostado hihii


Nenhum comentário:

Postar um comentário