25 de maio de 2017

TAG_Friends

 Olá people, tudo no dendê? Faz um tempo que não faço uma tag, não? Pois é, dessa vez a Maria Mariana (blogueira aqui) me sugeriu uma tag que é ultramega a minha cara! Adoro responder esses "desafios" e ficar quebrando a cabeça pra lembrar de tantos personagens de seriados! Então, vamos lá:





1. Rachel Green (personagem que perdeu tudo, mas mesmo assim foi atrás dos seus sonhos).

     Cristina Yang, de Grey´s Anatomy. Vamos combinar? Seu sonho era ser a maior ou uma das maiores cirurgiãs cardiotorácicas e ela conseguiu. Não que ela tenha perdido tudo, mas deixou muitos possíveis sonhos pra trás para seguir seu sonho. Amo muito a Cristina!



2. Monica Geller (personagem organizado que gosta de tudo ao seu controle)

    Tem exemplo maior que A? É pessoas, mais do que esse(a) maníaco(a) que deixa tudo em seu controle, detalhe por detalhe é algo a beira do impossível! Tudo é sempre bem calculado e meticuloso, mesmo que seja para o mal.




3. Phoebe Buffay (personagem que passou por várias situações difíceis e mesmo assim consegue viver a vida de um jeito alegre)

     Kimmy, de Umbreakable Kimmy Schmidt, claro! Não adoro essa série e nem essa personagem, mas exemplo maior que ela não existe, só a própria Phoebe! 




4. Ross Geller (personagem que não se dá bem em relacionamentos)

     
     Citando Grey's Anatomy de novo, a Callie. Caraca, parece que tudo de ruim que pode dar nos relacionamentos dela acontece! (SPOILER ALERT) O George morre, o Mark também, a Arizona perde a perna e se divorcia dela... Tem que tomar um banho de sal grosso urgente!




5. Joey Tribbiani (personagem ligado à família e que faria de tudo pra proteger quem ama)

     Rainha, literalmente. A Regina de OUAT é super assim. Passou por poucas e boas e faria tudo de novo pra proteger quem ama. Ela é apenas a melhor personagem dessa série e babo por ela sim! AMO!



6. Chandler Bing (personagem sarcástico que te faz rir)
   
     Queria muito colocar o próprio Chandler aqui, mas seria meio errado. Arthur, de Merlin, é bem esse cara. Sarcástico até não poder mais e me acabo de rir. Apesar de que o Merlin também se encaixa nessa discrição, pois ele e o príncipe são de uma "troca de amores" que só vendo...




Bem gente, essa é a minha seleção. E vocês, o que acharam? Quais seriam suas respostas? 


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!









Nenhum comentário:

Postar um comentário