15 de junho de 2017

TOP 10_Trilhas Sonoras Clássicas


     Olá people, tudo no dendê? Se tem uma coisa sobre filmes que me arrepia inteira (e acredito não ser a única) é a trilha sonora. Tem filmes que ao ouvir a música já vem todo o enredo na sua mente, não é? Pois é, acho que devíamos lembrar de alguns clássicos que tem esse poder, não acham? Sendo assim, vamos nessa! Ah! E não vou colocar em ordem, é impossível escolher classificação pra isso!








    Star Wars Theme/ Imperial March_ Star Wars
 
     Não tinha como escolher um só, então coloquei os 2 juntinhos. AMO Star Wars e merecia sim estar nessa lista. Vai ter as duas músicas aqui sim, e se reclamar vai ter mais! :P



- sou bem do Império sim! -


- me arrepio todinhaaaaaaaaa-



Sound Of The Shire_ Senhor dos Anéis

     Meu filme favorito tinha que estar aqui, né não? Apesar de não ter lá muitas músicas marcantes, esse filme tem uma música tãããão fofinha que tinha que estar aqui de qualquer jeito!



- dá uma paz no core... -


Edwiges' Theme_Harry Potter

     Sim, eu sei que existem várias e várias músicas incríveis dos filmes, mas essa é a que mais gosto. Pois é, cliché. Mas amo mesmo e pronto.





Power Of Love_De Volta Para O Futuro

     Eu apenas AMO essa música! Junto com "Johnny Be Good", essas músicas marcaram o filme (além do tema em si) e são simplesmente incríveis! Animadas e de pura nostalgia.





Time Of My Life_Dirty Dancing


     Apenas um clássico! Sim, não podia deixar de colocar a música mais memorável desse filme. É envolvente, dançante e incrível!




We Go Together_Grease

     Melhor musical! Poderia sim colocar outras músicas icônicas desse filme, mas a do final é minha favorita. Muito estilo "melhores amigos entrando nas férias", sabe? Adoro! 





Pirates Of Caribbean Theme_Piratas Do Caribe

          Como não amar?!? Eu inclusive já apresentei dança com essa música. Eu AMOOOOO! Apenas uma música muito envolvente, fico tensa esperando cada nota...



Flying Theme_ET

      A música do filme do meu diretor favorito! Sim, como em todos os filmes de Spilberg, a trilha sonora é inacreditável! E não poderia ser diferente com esse clássico, né não? 



Ghostbusters_Os Caça Fantasmas

      Não dá pra não dançar!!!!! Parece que a animação é instantânea, sério mesmoo. Nem tem muito o que dizer, a música fala por si mesma.



Twist and Shout_Curtindo a Vida Adoidado

      A música é dos Beatles, preciso dizer mais alguma coisa?! Amo de paixão, mesmoooo! Divertida, animada, de tirar o bumbum do sofá!




     E aí, qual dessas também estão no seu TOP 10? Infelizmente, deixei algumas que gosto muito pra trás, mas, quem sabe faço um novo TOP 10 com elas, hein? Espero que tenha gostado!



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário